Colegio Nun Alvares Tomar, AAACNA.TOMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios
Mais um encontro dia 1 de Dezembro 2011 em Tomar
Tópicos semelhantes
Radio
Découvrez la playlist Techno Parade 2009 avec Sander Kleinenberg
Últimos assuntos
» Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-11-23, 09:54 por Admin

» Mensagem do Carlos Bernardino
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-11-20, 16:49 por Admin

» A mensagem do nosso colega secretario Presidente de feito da AAACNA Lucilio Fonseca
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-11-01, 21:11 por Admin

» Convivio dos antigos alunos 2011
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-11-01, 20:36 por Admin

» Aqui deixo o topico aberto para os visitantes
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-05-15, 03:11 por Convidado

» Antigos alunos-81 a 84
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-05-10, 13:53 por DIMAS COSTA PEREIRA

» Alunos de 70 a 74 " Arminda"
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-04-30, 21:26 por Admin

» Turma de 62 a 69 de Antonio Pereira Rei
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-04-24, 02:21 por Peté Pacheco

» Alunos e Professores 70 - 75
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-04-02, 01:34 por Belmiro Pereira Oliveira

» Antigos alunos do CNA
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-03-30, 23:32 por Maria Felisbela Marcelino

» RUI ZORRINHO
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-01-25, 16:42 por jimmycna

» NOVO ESPAÇO DEDICADO À MEMÓRIA DO VELHO CNA
Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Icon_minitime2011-01-15, 22:15 por José Luís Montero

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Galeria


Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Empty

Aqui deixo o topico aberto para os visitantes

2 participantes

Ir para baixo

Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Empty Aqui deixo o topico aberto para os visitantes

Mensagem  Admin 2009-03-30, 20:33

Olà joe do Burro achei humoristico a tua entrada ?
diz o que queres de nos, queres entrar e falar humoristicamente podes entrar, mas tens de apresentar-te????,
se quiseres gozar podes ficar por fora. deixo-te este topico aberto para tu leres e escrevres, as tuas expressoes sobre o nosso forum???
democraticamente teu

ADMIN
Admin
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Empty anos de 88-89 89-90

Mensagem  bruno pa 2009-04-21, 23:04

ola gostaria de saber se o pessoal que tenhao estado no cna de 88 a 90?
bruno pais franca brpp@msn.com

bruno pa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Empty FELISBELA aluna do cna75_/79

Mensagem  Maria Felisbela Marcelino 2009-05-12, 22:28

pessoal ke foi do meu tempo tenho esado a comunicar ja com alguns e estou muito feliz por ter reencontrado algumas pessoas pena de nao saber de mais como(fafa armenia manuela de mocambike carm sofia julia lena candida ilda)desculpem de nao dizer mais nomes mas tenho fotos de certas pessoas e ja nao me lembro do nome.rapazes o guedes fernando ornelas e mano o rui brito.beijinhos pra todos.(O RESTO KE TINHA KE POR AKI JA DISSE NOUTRA CIRCUNSTANCIA)FELIS
Maria Felisbela Marcelino
Maria Felisbela Marcelino


Ir para o topo Ir para baixo

Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Empty reencontro

Mensagem  Pedro Ma 2009-08-27, 12:50

Olá a todos.

Sou em ex aluno interno do CNA de 1982 a 1984. fui para la um puto de 10 anos, interno e foi uma experiência marcante, boa e má ao mesmo tempo.

Gostaria muito de saber se param por aqui antigos alunos desta altura, que tivessem no 5 ao 6 ano nestes anos e que foram meus colegas. Eu e o meu irmao Nuno, temos curiosidade de saber o que é feito de um antigo colega, cuja alcunha era o "algés", e de outros tais como o Pardal, o Montijo, etc etc. se alguem souber que me contacte para o seguinte mail: pmatos2@netcabo.pt

obrigado desde já a todos.


Pedro Matos

Pedro Ma
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Empty procuro contacto

Mensagem  ernestin 2011-05-15, 03:11

Procuro contacto da Isabel Santos minha melhor amiga do tempo do internato...tambem Adolfo Barroso "Guimaraes" meu melhor amigo e colega de turma, amigo inseparavel do Alberto Miranda meu ex.marido...assim como tantos outros dessa epoca, que se lembrem de mim (????)
Nucha (Ernestina A.B.Fernandes) - Angola
nucha@nexus.ao

ernestin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aqui deixo o topico aberto para os visitantes Empty Re: Aqui deixo o topico aberto para os visitantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos