Colegio Nun Alvares Tomar, AAACNA.TOMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios
Mais um encontro dia 1 de Dezembro 2011 em Tomar
Radio
Découvrez la playlist Techno Parade 2009 avec Sander Kleinenberg
Últimos assuntos
» Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-11-23, 09:54 por Admin

» Mensagem do Carlos Bernardino
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-11-20, 16:49 por Admin

» A mensagem do nosso colega secretario Presidente de feito da AAACNA Lucilio Fonseca
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-11-01, 21:11 por Admin

» Convivio dos antigos alunos 2011
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-11-01, 20:36 por Admin

» Aqui deixo o topico aberto para os visitantes
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-05-15, 03:11 por Convidado

» Antigos alunos-81 a 84
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-05-10, 13:53 por DIMAS COSTA PEREIRA

» Alunos de 70 a 74 " Arminda"
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-04-30, 21:26 por Admin

» Turma de 62 a 69 de Antonio Pereira Rei
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-04-24, 02:21 por Peté Pacheco

» Alunos e Professores 70 - 75
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-04-02, 01:34 por Belmiro Pereira Oliveira

» Antigos alunos do CNA
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-03-30, 23:32 por Maria Felisbela Marcelino

» RUI ZORRINHO
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-01-25, 16:42 por jimmycna

» NOVO ESPAÇO DEDICADO À MEMÓRIA DO VELHO CNA
Antigos alunos-81 a 84 Icon_minitime2011-01-15, 22:15 por José Luís Montero

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Galeria


Antigos alunos-81 a 84 Empty

Antigos alunos-81 a 84

+11
jorge
Carlos Miguel M N Costa
rui pardal
RS
Marques, RUI
pintodasneves
Rui Zorrinho
Carla Verdes
Adalberto Neves
Irene Serra
carla couto
15 participantes

Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Antigos alunos-81 a 84

Mensagem  carla couto 2009-04-06, 20:07

Procuro antigos colegas do CNA(81 a 84)

Aqui ficam alguns nomes: Carmen Dolores;Joana (vivia na Portela e tinha um irmão no masculino);Rita e Sandra Onofre(Queluz);Paula Jerónimo(os país viviam em Moçambique-tinha uma irmã mais velha também no colégio e um irmão muito mais novo no masculino);Inês e Miguel Portela;Nando(Costa da Caparica)...

Peço desculpa por todos os outros que não referi...mas acredito que com uma ajuda a memoria vai-se recompondo.
carla couto
carla couto


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Ola Carla Couto

Mensagem  Irene Serra 2009-05-21, 16:35

Ola carla.
Nao te deves lembrar de mim,mas eu lembro-me muito bem de ti.
Eu sou a snoopy e estava interna tambem,apesar de sre mais velha ,e sou a prima do nando da costa de caparica.mas tenho uma triste noticia para te dar o nando faleceu a 7 anos.Se quiseres entrar em contacto comigo aqui fica o meu contacto 939567162.
beijinhos e ate breve

Irene Serra


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Re: Antigos alunos-81 a 84

Mensagem  carla couto 2009-05-21, 20:07

Olá Irene!
Apesar de não me lembrar de ti agradeço teres respondido ao meu tópico...Um destes dias já te telefono.
Foi com profunda tristeza que recebi esta noticia,uma vez que foi dos meus primeiros amores de infancia mas estará sempre no meu coração...
beijos e até breve
Carla Couto
carla couto
carla couto


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Olá Carla

Mensagem  Adalberto Neves 2009-11-25, 11:41

Residi interno no CNA de 1980/1984. O teu nome não me é estranho, soa-me a familiar.
1 Abç.
Adalberto
beto.se7en@gmail.com

Adalberto Neves


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty alunos 80-84

Mensagem  Carla Verdes 2010-01-18, 20:31

Olá Carla Couto,
Eu sou a Carla Verdes. Acho que até fomos da mesma turma.
Também me lembro da Snoopy e o nome Adalberto não me é nada estranho.
A Ana Lucia, que também era do nosso tempo, telefonou-me (ainda para um numero de telefone que tinha desde 1980 Very Happy ) e falou-me de um almoço de reencontro. Claro que vou lá estar entusiasmada com a ideia de voltar a reencontrar pessoas que não vejo há 26 anos.beijinhos.

Carla Verdes


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty AFINAL TAMBÉM HÁ ANOS 80

Mensagem  Rui Zorrinho 2010-01-20, 17:40

Boa tarde,

Puto Beto (Adalberto) estás bem? Nunca mais te vi!!!! Estragado!!!! Vê lá se dizes alguma coisa. Tlm.: 91 404 85 59

Irene, serás a Irene que estou a pensar? Não vivias no Estoril?

Beijos e abraços a todos e vejam se também me convidam para esses almoços e jantares!

Rui Zorrinho

Rui Zorrinho


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Olá Carla Couto

Mensagem  pintodasneves 2010-02-26, 11:23

Não sei se te lembras de mim, mas como somos da mesma idade e andámos no CNA na mesma altura, pode ser que sim.
Eu não me lembro de ti, aliás eu recordo alguns momentos e poucas pessoas, pois foi um período que fiz por esquecer, pois sempre detestei estar preso, não sou pássaro de gaiola.
Mas vamos amadurecendo a recordando "estou a ficar velho"lol.
E vi que andas á procura do Miguel e da Inês Portela, e eu era o melhor amigo do Miguel. No colégio éramos bastante populares entre os putos da nossa idade, pois só fazíamos asneira. eu era conhecido por Pinto das Neves, mas há quem me conheça por TóPê e o meu nome é António. Lembro-me da Tareca "teresa" Namorámos "imenso" por bilhetinhos, recordo o Mohammed Abdul Karim, o Carlos Catanas, o Diniz, que foi meu colega de quarto no último ano.
Penso que com umas horas de conversa consigo recordar mais gente.
Não incómodo mais.
Vai dando notícias.
Cumprimentos.

pintodasneves


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Anos 80

Mensagem  Marques, RUI 2010-03-17, 11:48

Olá a todos os CNA
Relembro com muita saudade os bons momentos que passei NO COLÉGIO: passeios na cidade, almoços na tasca que não me lembro o nome (ao pé do rio), tentativas de fuga ao Sr. Pinto quando estavamos de castigo para sair a seguir ao almoço e/ou jantar, corrida para a sala de jogos, banhos no açude etc. Lembro tb alguns dos muito nomes com quem privei sendo que somos uma grande família - David, Adrião, Eduardo, Rui (Àfrica do Sul), Cajó, Dú, Roque, Sezures etc...Agora que descobri este fórum vou mantendo aqui um olho para nos encontrarmos quem sabe, um dia.
Parabéns para os organizadores/mentores destas iniciativas
Abraços
Rui Norton Marques
Marques, RUI
Marques, RUI


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Re: Antigos alunos-81 a 84

Mensagem  RS 2010-07-26, 09:10

Boas

Tem coisas na vida sem explicação.. uma delas é reviver o passado..
É algo que se sente de uma forma muito pessoal..

Saúdo todos antigos CNA!!

Falando por mim.. foi uma parte da minha vida que me marcou para sempre..

Antes de me identificar por cá.. quero primeiro pregar uma partida ao nosso colega Sales Marques..

Caro amigo.. tens o meu numero na tua caixa de correio e aguardo para muito breve o teu contacto..

A todos.. um grande abraço e até breve..

RS

RS


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty olá a todos

Mensagem  rui pardal 2010-08-11, 23:04

oi gostaria de encontrar amigos que deixei nesse grande colegio , andei nos anos 80 com os meus dois irmaos somos os manos pardais . eu o mais novo sou o rui depois o do meio é o sandro o mais velho pedro , se reconhecerem os nomes ,enviem o vosso contacto para ruipardal69@hotmail.com espero noticias ,obrigado

rui pardal


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Ola a todos

Mensagem  Carlos Miguel M N Costa 2010-10-02, 18:52

[left]
O meu nome é Carlos Costa, tenho hoje 46 anos, estudei no CNA entre 80 e 83 ou entre 81 e 84 nao me recordo bem. Fiz o 9º,10º e 11º anos lá.
Recordo-me do perfeito Pinto, do Corinhas e dos Directores da altura, o Pires da Silva, o Humberto e havia mais dois. Lembro-me da Mané da minha turma que era filha da professora de fisica e era lindissima, da Margarida e da Paula, duas irmas de Tomar, a mais nova era tambem da minha turma, ambas filhas de um dos directores. Lembro-me ainda de uma interna, a Mane que era da Quarteira, a Célia que era externa... e pouco mais. O nome Zorrinho não me é estranho.A minha alcunha era o Cascais.
Estou a viver em Moçambique, Maputo e conheço aqui o Ze Bomba que tambem andou ai. Em Lisboa conheço o Paulo Ferreira (Paulo Banhadas) que é um grande amigo.
Joguei andebol na equipe do CNA e tinha uma fã que se chamava Paula que era linda, mas nada mais me lembro.
Recordo com saudade todos os amores, internas e externas que por ai tive, as festas dos finalistas, as praxes, a tasca das ratas, a marisqueira (o filho do dono era da minha turma), as autorizações que falsifiquei para me autorizarem a ir de fim de semana e a darem-me os 500 escudos da praxe, as camas que viramos no 3º velho, novo e no 2º andar. Os castigos que apanhei por causa disso. Recordo o Ze Maria que era um puro que vinha sempre de casa cheio de bolachas e doces e...roubavamos-lhe tudo, etc.
Se alguem me conhecer por favor entre em contacto. Estou no Facebook, é facil localizar-me. Smile

Carlos Miguel M N Costa


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty curinhas

Mensagem  jorge 2010-10-31, 16:56

ola
sou o jorge
eu e un colega fize-mos uma sanduich com um rato
para o corinhas
ao fim da manha ele pedui_me para ir buscar de beber
para acompanhar o sanduich
quamdo abriu a carteira e deu com a besta
deicho_vos lembrar a cena que ele fez
eu vivo en paris e estou a tentar encomtrar ex alunos
como: luis gomes, jorge margaça

jorge


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Re: Antigos alunos-81 a 84

Mensagem  JOSE ANTONIO LENHA SILVA 2010-11-05, 13:57

ola
sou o lenha da silva andei no cna de 78 a 82, conheço muitos dos nomes e lembro-me de quase todos vos.o margaça é meu compadre, o luis gomes tá nos EUA. Tb me recordo da cassilda, pi de tomar, graça pinto, ana paula lourenço. um abraço enorme.

JOSE ANTONIO LENHA SILVA


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Re: Antigos alunos-81 a 84

Mensagem  AlfredoXambre 2010-11-06, 22:40

Viva Lenha da Silva, o teu nome não me é estranho de todo. Julgo que até eras da minha turma. Os 30 anos estão a fazer alguma mossa.Eu sou o Alfredo Xambre, morava perto da Ana Lourenço, da Cacilda e do Rogerio, do Vicente Matos. O Margaça também me lembro, bem como do Joáo de Ponte de Sor, do Fernando Maia Aguiar, da Isabel. etc.
Seguramente que já o deverás saber, mas caso assim não seja, regista-te no facebook que o pessoal anda todo por lá. E aproveia para te inscrever no Almoço do proximo dia 1 Dezembro, que o pessoal dos anos 80 quer ser a maioria desta vez.
Abraço e espero poder voltar a rever-te

AlfredoXambre


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty boas

Mensagem  Bernardes 2011-01-18, 11:13

Olá a todos,

O meu nome é Patricio Lopes Bernardes e andei no CNA nos anos de 83/84...não reconheci nenhum nome dos até aqui referenciados...dos que me lembro são Os irmãos Vilela, Pedro Má-Cara e o primo dele, Rui de Albufeira, Nuno, o " Bicho-feio"...o "cenoura"...é o que me consigo recordar.

Eu era interno...se houver alguem que tb era interno nessa altura...deve lembrar-se a batalha noctura de sapatos na camarata...entre outras aventuras.

Um abraço a todos

Bernardes


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Grande amigo Carlos, eu sou o Dimas teu companheiro de quarto espero que te lembres,era de Lisboa e muito amigo do Zorrinho o Jota de Faro os irmãos Careca o Alcobia e tantos outros o filho do dono da Marisqueira era o Paulo Calmeiro,tenho saudade de Toma

Mensagem  DIMAS COSTA PEREIRA 2011-05-10, 13:53

Carlos Miguel M N Costa escreveu:[left]
O meu nome é Carlos Costa, tenho hoje 46 anos, estudei no CNA entre 80 e 83 ou entre 81 e 84 nao me recordo bem. Fiz o 9º,10º e 11º anos lá.
Recordo-me do perfeito Pinto, do Corinhas e dos Directores da altura, o Pires da Silva, o Humberto e havia mais dois. Lembro-me da Mané da minha turma que era filha da professora de fisica e era lindissima, da Margarida e da Paula, duas irmas de Tomar, a mais nova era tambem da minha turma, ambas filhas de um dos directores. Lembro-me ainda de uma interna, a Mane que era da Quarteira, a Célia que era externa... e pouco mais. O nome Zorrinho não me é estranho.A minha alcunha era o Cascais.
Estou a viver em Moçambique, Maputo e conheço aqui o Ze Bomba que tambem andou ai. Em Lisboa conheço o Paulo Ferreira (Paulo Banhadas) que é um grande amigo.
Joguei andebol na equipe do CNA e tinha uma fã que se chamava Paula que era linda, mas nada mais me lembro.
Recordo com saudade todos os amores, internas e externas que por ai tive, as festas dos finalistas, as praxes, a tasca das ratas, a marisqueira (o filho do dono era da minha turma), as autorizações que falsifiquei para me autorizarem a ir de fim de semana e a darem-me os 500 escudos da praxe, as camas que viramos no 3º velho, novo e no 2º andar. Os castigos que apanhei por causa disso. Recordo o Ze Maria que era um puro que vinha sempre de casa cheio de bolachas e doces e...roubavamos-lhe tudo, etc.
Se alguem me conhecer por favor entre em contacto. Estou no Facebook, é facil localizar-me. Smile

DIMAS COSTA PEREIRA


Ir para o topo Ir para baixo

Antigos alunos-81 a 84 Empty Re: Antigos alunos-81 a 84

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos