Colegio Nun Alvares Tomar, AAACNA.TOMAR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios
Mais um encontro dia 1 de Dezembro 2011 em Tomar
Radio
Découvrez la playlist Techno Parade 2009 avec Sander Kleinenberg
Últimos assuntos
» Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-11-23, 09:54 por Admin

» Mensagem do Carlos Bernardino
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-11-20, 16:49 por Admin

» A mensagem do nosso colega secretario Presidente de feito da AAACNA Lucilio Fonseca
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-11-01, 21:11 por Admin

» Convivio dos antigos alunos 2011
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-11-01, 20:36 por Admin

» Aqui deixo o topico aberto para os visitantes
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-05-15, 03:11 por Convidado

» Antigos alunos-81 a 84
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-05-10, 13:53 por DIMAS COSTA PEREIRA

» Alunos de 70 a 74 " Arminda"
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-04-30, 21:26 por Admin

» Turma de 62 a 69 de Antonio Pereira Rei
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-04-24, 02:21 por Peté Pacheco

» Alunos e Professores 70 - 75
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-04-02, 01:34 por Belmiro Pereira Oliveira

» Antigos alunos do CNA
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-03-30, 23:32 por Maria Felisbela Marcelino

» RUI ZORRINHO
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-01-25, 16:42 por jimmycna

» NOVO ESPAÇO DEDICADO À MEMÓRIA DO VELHO CNA
Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Icon_minitime2011-01-15, 22:15 por José Luís Montero

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Galeria


Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Empty

Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain

Ir para baixo

Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain Empty Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain

Mensagem  Admin 2011-11-23, 09:54

Hoje recebi uma mensagem no forum https://aaacnatomar.forumactif.com/ de um rapaz que andou no colégio em 1973 chama-se Ilderberto Nelson da Silva Spain, anda à procura da sua prof de primaria Maria Sofia Andrade Santos Lopes Cardoso , alguem pode dar noticias e paradeiro desta Profesora . fiquei muito emocionado com esta mensagem

PS:

Meu caro amigo,é com muito prazer que-me dedico á este momento da minha vida,querendo assim compartilhar com vc e com todos,pedindo assim uma informação muito importante na minha vida.Até hoje estou á procura da minha ex professora dona Sofia,que-me deu bastante afeto durante á minha passagem aí no colégio no ano 1973,ela marcou muito á minha vida,por favor me ajudem á encontrar com á minha professora,naquela época,o nome do direitor do colégio é senhor Rosa.Eu sonho com este dia de reencontrar á minha ex professora,por favor se conseguirem encontra-la,me informem por favor só Deus poderá agradeçer por tudo,e eu então nem sei como vou agradeçer.Atualmente moro aqui no Brasil,no estado de Pernambuco cidade de Olinda.Obs: á dona Sofia que era á nossa professora,na época tinha um filho cujo o nome dele é Tiago.À dona Sofia me tratou de uma forma que até hoje ela vive no meu coração,Ela-me levou passear na cidade de Fatima,meu Deus o meu sonho é saber como ela está e onde se encontra,só isso que vós peço-me ajudem por favor á encontrar á professora cujo o nome dela é dona Sofia,não-me lembro do nome completo dela,só sei que é e foi tudo para mim,por favor me ajudem,que Deus abençoi todos nós nestá busca.Estou aguardando ás vossas noticias,Amém.
Colegio Nun Alvares Tomar - Portal*
Admin
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos