Anuncios
Mais um encontro dia 1 de Dezembro 2011 em Tomar
Radio
Découvrez la playlist Techno Parade 2009 avec Sander Kleinenberg
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Galeria

Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain

Ir em baixo

Mensagem do Ilderberto Nelson da Silva Spain

Mensagem  Admin em 2011-11-23, 09:54

Hoje recebi uma mensagem no forum http://aaacnatomar.forumactif.com/ de um rapaz que andou no colégio em 1973 chama-se Ilderberto Nelson da Silva Spain, anda à procura da sua prof de primaria Maria Sofia Andrade Santos Lopes Cardoso , alguem pode dar noticias e paradeiro desta Profesora . fiquei muito emocionado com esta mensagem

PS:

Meu caro amigo,é com muito prazer que-me dedico á este momento da minha vida,querendo assim compartilhar com vc e com todos,pedindo assim uma informação muito importante na minha vida.Até hoje estou á procura da minha ex professora dona Sofia,que-me deu bastante afeto durante á minha passagem aí no colégio no ano 1973,ela marcou muito á minha vida,por favor me ajudem á encontrar com á minha professora,naquela época,o nome do direitor do colégio é senhor Rosa.Eu sonho com este dia de reencontrar á minha ex professora,por favor se conseguirem encontra-la,me informem por favor só Deus poderá agradeçer por tudo,e eu então nem sei como vou agradeçer.Atualmente moro aqui no Brasil,no estado de Pernambuco cidade de Olinda.Obs: á dona Sofia que era á nossa professora,na época tinha um filho cujo o nome dele é Tiago.À dona Sofia me tratou de uma forma que até hoje ela vive no meu coração,Ela-me levou passear na cidade de Fatima,meu Deus o meu sonho é saber como ela está e onde se encontra,só isso que vós peço-me ajudem por favor á encontrar á professora cujo o nome dela é dona Sofia,não-me lembro do nome completo dela,só sei que é e foi tudo para mim,por favor me ajudem,que Deus abençoi todos nós nestá busca.Estou aguardando ás vossas noticias,Amém.
Colegio Nun Alvares Tomar - Portal*
Admin
Admin
Admin

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: