Anuncios
Mais um encontro dia 1 de Dezembro 2011 em TomarTópicos similares
Últimos assuntos
Buscar
NOVO ESPAÇO DEDICADO À MEMÓRIA DO VELHO CNA
Página 1 de 1 • Compartilhe •
NOVO ESPAÇO DEDICADO À MEMÓRIA DO VELHO CNA
Onde antes estava o CNA-masculino, na zona situada perto da Portaria e onde, parece ser, estava, nos últimos anos, a "sala de castigo" acondecionaram um SALA onde colocaram material do antigo Colégio; pode-se dizer que é um Museu ou espécie de Museu CNA. Fui informado por alguém que teve a possibilidade de ver a obra e ficou gratamente satisfeito com o que viu já que viu muito material excelentemente tratado. Pretendem que seja um espaço aberto ao público e para que tal acontece falta a necessária autorização do Ministério de Educação. Os responsáveis da obra e ideia estão à espera do fim das burucracias ministeriais para que o Museu ( ou parecido) da Memória do CNA seja uma realidade palpável e efectiva.
José Luís Montero
Tópicos similares» Memoria Flash DVD-CCE
» KXF 250 modelo novo em 2013
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» Meu Buggy é o primeiro do PB?
» KXF 250 modelo novo em 2013
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» Meu Buggy é o primeiro do PB?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: